









XIII De Octubre Apartment

Fabuloso 9.3 (39 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Madrid, a 3,6 km de Estação Ferroviária Atocha, 3,8 km de Museu Reina Sofia e 4,8 km de Parque do Retiro, XIII De Octubre Apartment apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2024, a 5,2 km de Royal Palace of Madrid e 5,3 km de Mercado San Miguel.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza Mayor fica a 5,1 km de XIII De Octubre Apartment, enquanto Museu Thyssen-Bornemisza está a 5,2 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Olvido, 5128026 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com