Acogedor Piso con Terraza y Espacios para Teletrabajo en Madrid Temporal SFU71

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Madrid, a 6,4 km de Plaza Mayor e 6,4 km de Parque de Atracções de Madrid, Acogedor Piso con Terraza y Espacios para Teletrabajo en Madrid Temporal SFU71 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. O alojamento está a 6,8 km de Estação Ferroviária Atocha e 7 km de Museu Reina Sofia.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Royal Palace of Madrid fica a 6,6 km de Acogedor Piso con Terraza y Espacios para Teletrabajo en Madrid Temporal SFU71, enquanto Mercado San Miguel fica a 6,7 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Siglo Futuro, 728025 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------