Sabor madrileño para 5 en Calatrava 19 - E2

Aceitável 4.4 (133 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Madrid, a 13 minutos a pé de Royal Palace of Madrid e menos de 1 km de Mercado San Miguel, Sabor madrileño para 5 en Calatrava 19 - E2 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 1,7 km de Gran Via e 1,8 km de Estação de Metro de Gran Vía.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sabor madrileño para 5 en Calatrava 19 - E2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza Mayor, Puerta del Sol e Estação de Metro de Plaza de España. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle calatrava 19, 1928024 Madrid
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------