Atico con terraza para 6 personas en madrid rio de alquiler temporal

Bom 7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 3,8 km de Plaza Mayor e 4 km de Royal Palace of Madrid, Atico con terraza para 6 personas en madrid rio de alquiler temporal fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mercado San Miguel fica a 4 km de Atico con terraza para 6 personas en madrid rio de alquiler temporal, enquanto Estação Ferroviária Atocha fica a 4,5 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
viejo de leganes, 2528019 Madrid
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------