Benes Piso B2B

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Benes Piso B2B localiza-se em Madrid, a cerca de 18 minutos a pé de Estação de Metro de Plaza de España e 1,6 km de Templo de Debod, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um terraço e um restaurante. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este bed and breakfast dispõe de uma televisão de ecrã plano por cabo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste bed and breakfast.
Benes Piso B2B disponibiliza pequeno-almoço buffet aos seus hóspedes.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem piscina interior e sauna, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Benes Piso B2B.
Gran Via fica a 1,7 km de Benes Piso B2B, enquanto Estação de Metro de Gran Vía fica a 2,4 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 12 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto gratuito.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
56 Calle de Fernández de los Ríos28015 Madrid
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------