









Hostal Abami II

Soberbo 8.5 (2407 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Todos os quartos do Abami Hostal II beneficiam de uma televisão de ecrã plano com 81 cm e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento está localizado no centro de Madrid, entre a Gran Vía e a Puerta del Sol.
Os quartos do Abami II incluem uma casa de banho privativa, ar condicionado e aquecimento. Exibem um design moderno e possuem ainda uma varanda com vista para a cidade.
Encontrará locais como o Palácio Real e o Museu de História a uma curta distância a pé. As Estações de Metro de Callao e Noviciados ficam a poucos minutos a pé e permitem acesso rápido pela cidade.
Existem lojas, restaurantes e teatros por perto, na Gran Vía. A Galeria Comercial El Corte Inglés também está próxima.
É providenciada uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens, de forma gratuita. O Hostal não tem elevador.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
San Bernardo, 35 - 2º28015 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com