









Amor de Dios 17 Boutique Apartments

Bom 7.9 (1023 opiniões)
Residência
Sobre isso
Amor de Dios 17 Boutique Apartments tem acomodações com ar condicionado no centro de Madrid, a menos de 1 km de Plaza Mayor, 8 minutos a pé de Museu Reina Sofia e 1 km de Estação Ferroviária Atocha. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Amor de Dios 17 Boutique Apartments tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mercado San Miguel, Museu Thyssen-Bornemisza e Puerta del Sol. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Amor de Dios 17, edificio28014 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com