









Lujoso apto calle mayor

Tudo bem 8.3 (259 opiniões)
Residência
Sobre isso
Lujoso apto calle mayor encontra-se no centro de Madrid, a cerca de alguns passos de Mercado San Miguel e 2 minutos a pé de Plaza Mayor, e oferece vista da cidade. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lujoso apto calle mayor tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Puerta del Sol, Royal Palace of Madrid e Estação de Metro de Plaza de España. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Mayor #5828013 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com