Piso elegante en Atocha 2 hab 2 baños

Fabuloso 9.1 (36 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Madrid, a uma curta distância de Estação Ferroviária Atocha e Museu Reina Sofia, Piso elegante en Atocha 2 hab 2 baños dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento está a 8 minutos a pé de Prado Museum e a 1,1 km de Puerta del Sol.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Piso elegante en Atocha 2 hab 2 baños tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza Mayor, Mercado San Miguel e Parque do Retiro. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
94 Calle de Atocha28012 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------