









Ático de Mowgli - SOL

Fabuloso 9.2 (159 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Madrid, a uma curta distância de Plaza Mayor e Mercado San Miguel, Ático de Mowgli - SOL dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma torradeira e máquina de café. O alojamento tem vistas da cidade e da montanha, e está a 7 minutos a pé de Puerta del Sol.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ático de Mowgli - SOL tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Royal Palace of Madrid, Museu Reina Sofia e Estação Ferroviária Atocha. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Plaza Tirso de Molina28012 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com