









WindRose 2

Soberbo 8.8 (101 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
WindRose 2 localiza-se na área de Latina, em Madrid, a 15 minutos a pé de Parque de Atracções de Madrid, 5 km de Royal Palace of Madrid e 5 km de Estação de Metro de Plaza de España. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Mercado San Miguel fica a 5,1 km de WindRose 2, enquanto Plaza Mayor fica a 5,3 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 24 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Paseo de Extremadura 20028011 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com