Moderno espectacular hogar en Puerta del Ángel

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Latina, em Madrid, perto de Estação de Metro Casa de Campo, Moderno espectacular hogar en Puerta del Ángel tem um bar, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 2,7 km de Plaza Mayor e 2,8 km de Estação de Metro de Plaza de España.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Royal Palace of Madrid fica a 2,4 km de Moderno espectacular hogar en Puerta del Ángel, enquanto Mercado San Miguel fica a 2,5 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Restaurante
Localização
Calle de Juan Tornero, 3928011 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------