









Apartment in La Latina

Bom 7.4 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Madrid, a 14 minutos a pé de Royal Palace of Madrid e menos de 1 km de Mercado San Miguel, Apartment in La Latina dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 1,8 km de Gran Via e 1,8 km de Estação de Metro de Gran Vía.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Apartment in La Latina tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza Mayor, Puerta del Sol e Estação de Metro de Plaza de España. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 16 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle de la Paloma, 10 bajo 1128005 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com