









San Miguel Aparment by Flatsweethome

Fabuloso 9 (24 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização atrativa no centro de Madrid, San Miguel Aparment by Flatsweethome dispõe de terraço. O alojamento apresenta acomodações, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
San Miguel Aparment by Flatsweethome tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza Mayor, Mercado San Miguel e Royal Palace of Madrid. O aeroporto é o Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas, que está a 14 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Gomez de Mora 328005 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com