









Apartamento Plaza Mayor

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Apartamento Plaza Mayor situa-se no centro de Madrid, a cerca de 3 minutos a pé de Plaza Mayor e 200 m de Mercado San Miguel. O alojamento está a 18 minutos a pé de Museu Reina Sofia e menos de 1 km de Gran Via.
Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho dispondo de bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Apartamento Plaza Mayor tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Royal Palace of Madrid, Puerta del Sol e Estação de Metro de Plaza de España. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle de Gómez de Mora, 4 4 Derecha28005 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com