شقة مفروشة بالقاهرة مدينة وصال الشروق

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Madīnat ash Shurūq, a 30 km de Centro Comercial City Stars, شقة مفروشة بالقاهرة مدينة وصال الشروق fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Abrindo-se para um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
شقة مفروشة بالقاهرة مدينة وصال الشروق possui uma banheira de hidromassagem. شقة مفروشة بالقاهرة مدينة وصال الشروق disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Centro de Convenções Internacional do Cairo fica a 33 km de شقة مفروشة بالقاهرة مدينة وصال الشروق, enquanto Mosquita de Mohamed Ali Pasha está a 39 km de distância. O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
الشروقMadīnat ash Shurūq
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------