









APARTAMENTO BEM LOCALIZADO NA PONTA VERDE

Excecional 10 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
APARTAMENTO BEM LOCALIZADO NA PONTA VERDE, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, situa-se em Maceió, a 1,8 km de Piscinas Naturais da Pajuçara, 5,2 km de Terminal Rodoviário de Maceio e 3,2 km de Centro Cultural Ruth Cardoso. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Praia de Ponta Verde, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu da Imagem e do Som de Alagoas fica a 3,3 km de APARTAMENTO BEM LOCALIZADO NA PONTA VERDE, enquanto Farol de Maceió está a 4 km de distância. O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
1038 Rua Prof. Vital Barbosa Edifício Maranello; apartamento 211; segundo andarMaceió 57035-400
Datas da sua estadia
Disponibilidade com