









Penthouse Apartment in Hotel Eney

Soberbo 8.9 (101 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Penthouse Apartment in Hotel Eney encontra-se em Lviv, a menos de 1 km de Palácio de Siemienski-Lewickis, e apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. Este hotel, apresentando um bar, está perto de vários locais de interesse, a cerca de 1,7 km de Monumento Volodymyr Ivasyuk, 18 minutos a pé de Mosteiro Bernardino e a 1,8 km de Catedral Latina de Lviv. O alojamento fornece receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Todos os quartos têm ar condicionado, área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, cofre e uma casa de banho privativa com banheira, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Cada quarto tem chaleira, enquanto alguns quartos dispõem de uma kitchenette com um micro-ondas. No alojamento, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas.
São oferecidas opções de pequeno-almoço buffet, à carta e continental. Em Penthouse Apartment in Hotel Eney vai encontrar um restaurante que serve gastronomia mediterrânica, internacional e europeia. Também pode ser solicitada uma opção vegetariano.
Penthouse Apartment in Hotel Eney oferece um parque infantil.
Penthouse Apartment in Hotel Eney tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça Rynok, Rua Ruska e Palácio de Bandinelli.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Pekarska Street 89Lviv
Datas da sua estadia
Disponibilidade com