Bristol House FREE Parking & Airport & M1 & Contractor

Soberbo 8.7 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Bristol House FREE Parking & Airport & M1 & Contractor, um alojamento com um jardim, encontra-se em Luton, a 21 km de Abadia de Woburn, 27 km de Knebworth House e 30 km de Parque de Bletchley. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Watford Junction fica a 33 km de Bristol House FREE Parking & Airport & M1 & Contractor, enquanto National Bowl está a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Luton fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
24 Bristol RoadLuton LU3 1SX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------