









Unique Penthouse terrasse privative 1-4 personnes à coté de Louis Vuitton

Soberbo 8.6 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Luxemburgo, a 19 minutos a pé de Estação Ferroviária de Luxemburgo e 36 km de Estação Ferroviária de Thionville, Unique Penthouse terrasse privative 1-4 personnes à coté de Louis Vuitton dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. Com vista da cidade, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Catedral de Trier fica a 47 km de Unique Penthouse terrasse privative 1-4 personnes à coté de Louis Vuitton, enquanto Estação Ferroviária de Central de Trier está a 47 km da propriedade. O Aeroporto do Luxemburgo fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
1 Rue Philippe II2340 Luxemburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com