









Appartamento del Parco

Fabuloso 9.4 (49 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartamento del Parco situa-se em Lunghezza, na região de Lazio, e tem uma varanda e vista da montanha. O alojamento com ar condicionado está a 11 km de Estação de Metro de Rebibbia, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Providenciando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e italiano, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Universidade de Tor Vergata fica a 11 km de Appartamento del Parco, enquanto Estação de Metro de Anagnina fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 18 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
209 Viale Francesco Caltagirone00132 Lunghezza
Datas da sua estadia
Disponibilidade com