









Apartment 869-4 for 4 Pers in Lumbarda

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment 869-4 for 4 Pers in Lumbarda situa-se em Lumbarda, a 6,9 km de Korčula Bus Station, 7 km de ACI Marina Korčula e 7,2 km de Tower of All Saints. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Tatinja Bay Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Bishop's Treasury of Korčula fica a 7,2 km de Apartment 869-4 for 4 Pers in Lumbarda, enquanto Large Governor's Tower está a 7,2 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
20263 LumbardaDatas da sua estadia
Disponibilidade com