









El descanso, zona de bodegas

Excecional 9.8 (75 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista da montanha, El descanso, zona de bodegas localiza-se em Ciudad Lujan de Cuyo, a 22 km de Museu el Pasado Cuyano e 22 km de Centro de Convenções Emilio Civit. O alojamento com ar condicionado está a 22 km de Terminal Rodoviário de Mendoza, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Praça da Independência fica a 23 km de El descanso, zona de bodegas, enquanto Parque O'Higgings está a 23 km de distância. O Aeroporto Internacional El Plumerillo fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1841 Terrada5509 Ciudad Lujan de Cuyo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com