Casa Daria, Modern 4 Bedrooms Apartment in Lucca

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Daria, Modern 4 Bedrooms Apartment in Lucca encontra-se no coração de Lucca, apenas a 20 km de Torre Inclinada de Pisa e 20 km de Catedral de Pisa. O alojamento está a 27 km de Piazza dei Miracoli e a 33 km de Estação Ferroviária de Montecatini.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 4 quartos e 3 casas de banho com chuveiro, banheira e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Casa Daria, Modern 4 Bedrooms Apartment in Lucca tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazza Napoleone, Guinigi Tower e San Michele in Foro. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 36 km da propriedade.
Localização
4 Via del Castellaccio55100 Lucca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------