Corso131-Dimora Storica nel Centro Storico

Excecional 10 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Lucca, a uma curta distância de Piazza Napoleone e Guinigi Tower, Corso131-Dimora Storica nel Centro Storico dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento localiza-se a 19 km de Torre Inclinada de Pisa e fornece um multibanco.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Corso131-Dimora Storica nel Centro Storico disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Catedral de Pisa fica a 19 km de Corso131-Dimora Storica nel Centro Storico, enquanto Piazza dei Miracoli está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Corso Garibaldi, 131 Primo Piano55100 Lucca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------