









La Morada del Cabo Peñas FOLU-GOZON-LUANCO

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, La Morada del Cabo Peñas FOLU-GOZON-LUANCO fornece acomodações com uma área de praia privada e pátio, a cerca de 49 km de Plaza de la Constitución (praça). Situado a 2,5 km de Playa de Llumeres, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Gijón - Sanz Crespo Train Station fica a 25 km de La Morada del Cabo Peñas FOLU-GOZON-LUANCO, enquanto Aquarium de Gijón está a 25 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 31 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Camil El Ferrero 618. Cabo Peñas. Luanco. Gozón33448 Luanco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com