









Casa Helvetica

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 2,2 km de Medinet Habu Temple, Casa Helvetica dispõe de acomodações em Luxor com um jardim, um terraço e serviço de quartos. O alojamento com ar condicionado está a 13 minutos a pé de Colossi of Memnon, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
São oferecidas opções de pequeno-almoço continental, inglês/irlandês completo e vegetariano.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam árabe, alemão e inglês terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Casa Helvetica pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Deir el-Medina fica a 2,5 km de Casa Helvetica, enquanto Valley of the Queens está a 3,1 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Luxor, que está a 18 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Cairo Road to Western AswanLuxor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com