









Loulé Stylish 2 with Pool by Homing

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Loulé, a 9,3 km de Igreja de São Lourenço, 17 km de Marina de Vilamoura e 30 km de Centro Comercial Algarve Shopping, Loulé Stylish 2 with Pool by Homing dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 36 km de Marina de Albufeira e a 45 km de Ilha de Tavira.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Além de piscina exterior, Loulé Stylish 2 with Pool by Homing também apresenta um terraço.
Estação Ferroviária de Tunes fica a 32 km de Loulé Stylish 2 with Pool by Homing, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Travessa João Bosco Vasco, Campina de Cima8100-651 Loulé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com