









Village de la paix et de la teranga

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com vista do jardim, Village de la paix et de la teranga encontra-se em Louga e possui um restaurante, uma cozinha partilhada, snack-bar, jardim e parque infantil.
As unidades dispõem de cozinha com área de refeições e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e chuveiro. Um frigorífico, um forno e micro-ondas estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas nos arredores e Village de la paix et de la teranga pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Guembeul Natural Reserve fica a 30 km de Village de la paix et de la teranga. O aeroporto é o Aeroporto de Saint Louis, que está a 44 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Potou15000 Louga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com