









CASA EMBLEMÁTICA MARUCA y LELI

Excecional 9.9 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, CASA EMBLEMÁTICA MARUCA y LELI dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 1,9 km de Playa Agua Dulce. O alojamento encontra-se num edifício que data de 1898, numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como mergulho com snorkel e ciclismo.
Esta casa de férias com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
CASA EMBLEMÁTICA MARUCA y LELI possui uma banheira de hidromassagem. Este alojamento possui um jardim com comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar golfe e pesca nas proximidades.
Playa Gomeros fica a 2,8 km de CASA EMBLEMÁTICA MARUCA y LELI, enquanto Los Gigantes (resort) está a 34 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Spa
Localização
Calle la Estrella38470 Los Silos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com