









Strandnahes Haus Mit Terrasse Zum Sonnenuntergang

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Los Realejos, apenas a 7 minutos a pé de Praia de los Roques, Strandnahes Haus Mit Terrasse Zum Sonnenuntergang dispõe de acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 6,5 km de Jardins Botânicos e a 33 km de Leal Theatre.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com forno e placa de fogão, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Parque Taoro fica a 4,9 km de Strandnahes Haus Mit Terrasse Zum Sonnenuntergang, enquanto Praça Charco fica a 5 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 28 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle los Claveles 2038418 Los Realejos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com