









Vistamar, Los Cristianos

Fabuloso 9.1 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um bar e um campo de ténis, Vistamar, Los Cristianos dispõe de acomodações em Los Cristianos com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 4 minutos a pé de Playa de Los Cristianos e 5,4 km de Aqualand.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 15 km de Vistamar, Los Cristianos, enquanto Los Gigantes (resort) fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Avenida Juan Carlos I38650 Los Cristianos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com