









Cristimar - Apto con balcon y vistas al mar - As de Casas

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cristimar - Apto con balcon y vistas al mar - As de Casas encontra-se em Los Cristianos, a 7 minutos a pé de Praia de los Tarajales, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento também tem uma piscina privada.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
Cristimar - Apto con balcon y vistas al mar - As de Casas disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Aqualand fica a 5,3 km de Cristimar - Apto con balcon y vistas al mar - As de Casas, enquanto Campo de Golfe Golf del Sur está a 15 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 16 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. Juan Carlos I, 3938650 Los Cristianos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com