Las Olas Ocean View Juan Dolio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um bar, Las Olas Ocean View Juan Dolio dispõe de acomodações em Los Corrales com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como mergulho com snorkel e ténis de mesa.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e estão sempre prontos a ajudar a qualquer momento do dia.
Juan Dolio fica a alguns passos de Las Olas Ocean View Juan Dolio, enquanto Estadio Tetelo Vargas está a 16 km de distância. O Aeroporto Las Americas fica a 34 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Camino Público a la Playa Juan Dolio Las Olas Apt# 131021000 Los Corrales
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------