La casona del Pantano

Fabuloso 9.3 (148 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La casona del Pantano encontra-se em Los Campos, na região de Astúrias, a 31 km de Plaza de la Constitución (praça), e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um parque infantil, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Todas as unidades contam com terraço com vista da cidade, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas e uma casa de banho privativa. Também existe uma placa de fogão, torradeira e uma máquina de café.
La casona del Pantano oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
La casona del Pantano disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas, além disso os hóspedes podem usufruir de caminhadas e canoagem nas proximidades.
Plaza de España (praça) fica a 33 km de La casona del Pantano, enquanto Gijón - Sanz Crespo Train Station está a 22 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 18 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Los Campos Santa cruz33404 Los Campos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------