









1 bd guest house in LA perfect for long term stay

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, 1 bd guest house in LA perfect for long term stay dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 13 km de Teatro Dolby. O alojamento com ar condicionado está a 8,8 km de Universal Studios Hollywood, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Edifício da Capitol Records fica a 13 km de 1 bd guest house in LA perfect for long term stay, enquanto Museu Nethercutt está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Hollywood Burbank fica a 3 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
11912 Archwood StreetLos Angeles CA 91606
Datas da sua estadia
Disponibilidade com