









Guest house with private entry and large pool

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Guest house with private entry and large pool localiza-se em Los Angeles e dispõe de piscina privada, vista da piscina e um pátio. Apresentando vista do jardim e piscina, esta casa de férias também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Getty Center fica a 18 km de Guest house with private entry and large pool, enquanto Universal Studios Hollywood fica a 22 km de distância. O Aeroporto de Hollywood Burbank fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
5939 Jumilla AvenueLos Angeles CA 91367
Datas da sua estadia
Disponibilidade com