The Zenith Penthouse - Ocean Panoramas & Salt Air

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness, uma área de praia privada e um terraço, The Zenith Penthouse - Ocean Panoramas & Salt Air localiza-se na área de Marina Del Rey, em Los Angeles, apenas a 14 minutos a pé de Marina Del Rey Beach. Apresentando uma piscina privada, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e mergulho.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Zenith Penthouse - Ocean Panoramas & Salt Air oferece uma variedade de comodidades de bem-estar, incluindo sauna e banheira de hidromassagem. Se quiser descobrir a área, é possível praticar pesca, mergulho com snorkel e ciclismo nos arredores.
Venice Beach Boardwalk (passeio marítimo) fica a 2,8 km de The Zenith Penthouse - Ocean Panoramas & Salt Air, enquanto Cais de Santa Mónica está a 6,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de Los Angeles fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
13924 Marquesas WayLos Angeles CA 90292
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ --