









Best Prime Location 1Bd 1Bath Guest House

Bom 7.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Los Angeles, a 3 km de Teatro Dolby, 3,8 km de Edifício da Capitol Records e 4,4 km de Petersen Automotive Museum, Best Prime Location 1Bd 1Bath Guest House dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 4,7 km de Museu de Arte de Los Angeles - LACMA e 7,9 km de Sinal de Hollywood.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Universal Studios Hollywood fica a 8,9 km de Best Prime Location 1Bd 1Bath Guest House, enquanto Observatório Griffith está a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Hollywood Burbank fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1039 N Martel AveLos Angeles CA 90046
Datas da sua estadia
Disponibilidade com