









Luxe Corner One Bedroom, Prime Hollywood with Parking

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Luxe Corner One Bedroom, Prime Hollywood with Parking encontra-se na área de Hollywood, em Los Angeles, a 15 minutos a pé de Edifício da Capitol Records, 1,3 km de Teatro Dolby e 5,5 km de Sinal de Hollywood. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Arte de Los Angeles - LACMA fica a 6,3 km de Luxe Corner One Bedroom, Prime Hollywood with Parking, enquanto Petersen Automotive Museum está a 7 km da propriedade. O Aeroporto de Hollywood Burbank fica a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
6630 Sunset BlvdLos Angeles CA 90028
Datas da sua estadia
Disponibilidade com