









Gorgeous Apartment 2-bedroom 2-bathroom

Fabuloso 9.1 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Gorgeous Apartment 2-bedroom 2-bathroom tem uma localização conveniente no centro de Los Angeles e tem um centro de fitness. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Microsoft Theater fica a 18 minutos a pé de Gorgeous Apartment 2-bedroom 2-bathroom, enquanto Staples Center está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto Municipal de Hawthorne fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
812 S Spring streetLos Angeles CA 90014
Datas da sua estadia
Disponibilidade com