









Gran Casa y Parcela de Campo y Montaña a 90 minutos de Santiago

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Gran Casa y Parcela de Campo y Montaña a 90 minutos de Santiago fornece acomodações com um spa e centro de bem-estar e varanda, a cerca de 25 km de Santuário Santa Teresa de los Andes. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem.
Gran Casa y Parcela de Campo y Montaña a 90 minutos de Santiago oferece um parque infantil. Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Estádio Municipal de San Felipe fica a 25 km de Gran Casa y Parcela de Campo y Montaña a 90 minutos de Santiago. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 93 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
E-753 150 Parcela El RefugioLos Andes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com