









Holidoo Travel "Villa Deluxe"

Fabuloso 9.3 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Holidoo Travel "Villa Deluxe" dispõe de acomodações em Los Alcázares com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. O alojamento também tem uma piscina privada.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Holidoo Travel "Villa Deluxe" apresenta comodidades para churrascos.
Playa del Espejo fica a 6 minutos a pé de Holidoo Travel "Villa Deluxe", enquanto La Manga Club (resort) está a 30 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 35 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
39 Calle Mar Mediterráneo30710 Los Alcázares
Datas da sua estadia
Disponibilidade com