Longridge House

Fabuloso 9.2 (6 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Longridge House encontra-se em Longridge, a 20 km de King George's Hall, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um terraço. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 36 km de Parque de Diversões Coral Island. O alojamento fornece receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet, à carta ou continental. Em Longridge House vai encontrar um restaurante que serve gastronomia inglesa. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
Parque Temático Pleasure Beach de Blackpool fica a 36 km de Longridge House, enquanto Centro de Conferências Winter Gardens está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Manchester fica a 75 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Longridge HouseLongridge PR3 2TB
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- --------