









Arosfa Hotel London by Compass Hospitality

Bom 7.8 (1353 opiniões)
Hotel
Sobre isso
O Arosfa Hotel London by Compass Hospitality ocupa uma moradia georgiana com 200 anos, situada na histórica zona de Bloomsbury. O hotel foi outrora a casa do famoso artista Sir John Everett Millais.
Todos os quartos têm pequenas e compactas casas de banho privativas, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano com canais digitais Freeview. Também incluem produtos de higiene pessoal e comodidades para preparar chá e café.
No verão, os hóspedes podem descontrair no jardim das traseiras do hotel. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço continental e um pequeno-almoço inglês completo.
Localizado no centro de Londres, o hotel encontra-se a uma curta caminhada de muitas das principais atrações da cidade. A Oxford Street e o Museu Britânico encontram-se a 10 minutos a pé, enquanto o Regent’s Park (parque) está a 25 minutos a pé.
A Oxford Street e a Leicester Square estão a 5 minutos a partir das Estações de Metro Goodge Street ou Euston Square, ambas a cerca de 10 minutos a pé do hotel.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
83 Gower StreetLondres WC1E 6HJ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com