









Chelsea Snug with Garden

Soberbo 8.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no coração de Londres, Chelsea Snug with Garden oferece vista do jardim e um jardim, bem como um terraço. O alojamento situa-se a menos de 1 km de Museu de História Natural de Londres e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como um multibanco.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Chelsea Snug with Garden disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Chelsea Snug with Garden tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro de South Kensington, Royal Albert Hall e Victoria and Albert Museum. O aeroporto é o Aeroporto London City, que está a 19 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Ground Floor Flat 10 Fawcett StreetLondres SW109HZ
Datas da sua estadia
Disponibilidade com