









House220

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
House220, em Londres, providencia acomodações apenas para adultos com bicicletas gratuitas, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 2,1 km de Estação de Metro de Tottenham Hale, a 2,5 km de Estação de Metro de Wood Green e a 4,3 km de Alexandra Palace. O alojamento apresenta uma cozinha partilhada e depósito de bagagens.
Cada quarto inclui uma casa de banho partilhada, enquanto alguns quartos estão equipados com uma cozinha com um frigorífico.
Pode jogar dardos em House220.
Estádio Emirates fica a 5,8 km de House220, enquanto Estação de Metro de Southgate London está a 7,2 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto London City, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
N15 5ANLondres N15 5AN
Datas da sua estadia
Disponibilidade com