Modern One Bedroom Apartment with Sofa Bed in Aldgate Zone 1 with Smart TVs and Fast WiFi

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Londres, a menos de 1 km de Brick Lane, 17 minutos a pé de Estação de Metro de Liverpool Street e 1,8 km de Torre de Londres, Modern One Bedroom Apartment with Sofa Bed in Aldgate Zone 1 with Smart TVs and Fast WiFi dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,4 km de Estação de Metro de London Bridge e 2,6 km de London Bridge.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sky Garden fica a 17 minutos a pé de Modern One Bedroom Apartment with Sofa Bed in Aldgate Zone 1 with Smart TVs and Fast WiFi, enquanto Tower Bridge está a 1,9 km de distância. O Aeroporto London City fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
E1 1AELondres E1 1AE
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------------