









2BD Minimalist Soho&Covent Garden Escape

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Londres, a 3 minutos a pé de Estação de Metro de Charing Cross e 400 m de Savoy Theatre, 2BD Minimalist Soho&Covent Garden Escape dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 6 minutos a pé de Teatro Lyceum e a 600 m de Estação de Metro de Leicester Square.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
2BD Minimalist Soho&Covent Garden Escape tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro de Embankment, Trafalgar Square e Galeria Nacional de Londres. O Aeroporto London City fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
10 York BuildingsLondres WC2N 6LS
Datas da sua estadia
Disponibilidade com