4 Bed & 4 Bath Penthouse in Covent Garden ZONE 1

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Londres, 4 Bed & 4 Bath Penthouse in Covent Garden ZONE 1 dispõe de varanda. O alojamento está a 5 minutos a pé de Royal Opera House e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
4 Bed & 4 Bath Penthouse in Covent Garden ZONE 1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro de Leicester Square, Teatro Lyceum e Arts Theatre. O Aeroporto London City fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Neal StLondres WC2H 9PL
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------